Bem Vind@s!


Bem vind@s!
Eu sou Lidiane Siqueira, origamista piauiense. Aqui neste espaço irei compartilhar com vocês minhas descobertas (criações) nessa arte que encanta adultos e crianças hà milhares de anos, o origami.
Minha história com origami tem início no final de 2008. Desde de então, dobro quase que diariamente. 

Em 2010 comecei a projetar meus próprios modelos e, já são tantos que não me lembro a quantidade exata (farei um levantamento para saber quantos são). Algumas destas, publicadas em livros e revistas de convenções. 

Em 2014 eu criei um canal no YouTube onde disponibilizo  tutoriais de algumas criações minhas. Se gosta de origami e aprecia meu trabalho, inscreva-se no canal e ative as notificações para receber o aviso quando eu postar novos vídeos 😉👍🏻!
Siga-me no Instagram e acompanhe meu trabalho por lá também.

Observação1: Os modelos e fotos postagdos aqui são de propriedade de ©️Lidiane Siqueira.
Observação 2: criei esse novo espaço porque infelizmente perdi o acesso à meu outro blog que está disponível e pode ser acessado por todos. Só não consigo mais atualizá-lo. 

Comentários